Perguntas Frequentes


1. ENTREGAS

2. PAGAMENTO DO PEDIDO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

4. COMO COMPRAR

5. PROMOÇÕES, DESCONTOS E NEWSLETTER KANUI


1. ENTREGAS

1.1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega. É bem simples!

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido. Confira o passo a passo.

1.2. Ainda não recebi minha compra

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:

Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima.

Se ficar com dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4005-1092. Escolha a opção “2” e em seguida acesse “dúvidas quanto à entrega do pedido”. Digite o número do seu pedido e ouça o andamento da entrega em nosso autoatendimento.

1.3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida.

O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

1.4. Como calculo um prazo estimado de entrega?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "consultar".

O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá em “descrição” logo abaixo do nome do produto.

IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

1.5. Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Atualmente trabalhamos com diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A seleção dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do seu pedido.

1.6. Moro fora do Brasil. A Kanui faz entregas internacionais?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

1.7. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.


2. PAGAMENTO DO PEDIDO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

2.1. Como posso pagar meu pedido?

Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nosso televendas pelo telefone 3014.4960. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

2.2. Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, você só poderá alterar a forma de pagamento de boleto para cartão de crédito. Para essa operação, você deverá entrar em contato com nosso televendas pelo telefone (11) 3014.4960. Um de nossos especialistas poderá realizar a alteração.

Caso tenha finalizado um pedido e pago em cartão de crédito essa alteração não poderá ser realizada.

2.3. Posso pagar meu pedido com um cartão emitido no exterior?

Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.

2.4. Qual o prazo para pagamento do boleto?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (11) 3014.4960. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

2.5. Não recebi o boleto para pagamento, o que faço?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção “imprimir boleto” na pagina de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto.

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “imprimir boleto” e terá acesso a segunda via

Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na ultima hora!

2.6. O boleto do meu pedido venceu e ainda não paguei. O que faço?

Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (11) 3014.4960. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

2.7. Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que houve?

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Para saber se o pagamento do pedido já foi confirmado disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega.

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer informações sobre o pagamento.

Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4005-1092 ou pelo e-mail atendimento@kanui.com.br.

2.8. A Kanui emitirá Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a minha compra?

Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

2.9. Não recebi a Nota Fiscal do meu pedido. O que faço?

Para ter a 2ª via da Nota Fiscal do seu pedido, você deve fazer o download do arquivo em nosso site, direto na seção dos seus pedidos. É bem simples!

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer a Nota Fiscal.

Escolha a opção de “Salvar Arquivo” e faça o download em seu computador.

2.10. Meu CPF foi emitido no Estado de São Paulo. Terei os créditos da Nota Fiscal Paulista?

Sim, todas as compras feitas na Kanui por clientes com CPF emitidos no Estado de São Paulo participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos serão lançados no CPF do titular do pedido, após a confirmação de pagamento e emissão da NF-e.


3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

A Kanui oferece artigos esportivos de alta qualidade para clientes exigentes.

Aqui você encontra os equipamentos, vestuários, calçados e acessórios que mais combinam com o seu perfil, seja ele aventureiro, clássico ou radical.

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos1 após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Consulte aqui nossa “POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES” e saiba dos prazos e regras.

3.1. Ainda não coletaram meu produto e agora?

Todos os nossos transportadores estão capacitados e preparados para cumprirem com os prazos combinados com nossos clientes. Alguns atrasos podem acontecer por motivos de força maior, como chuvas e alagamentos.

Caso o prazo informado para a coleta do seu produto tenha expirado, por favor, contate nosso SAC pelo telefone (11) 4005-1092 ou pelo e-mail atendimento@kanui.com.br.

Verificaremos com nossos transportadores qual o motivo do atraso e qual a nova previsão de coleta.

3.2. Já devolvi meu produto. Em quanto tempo acontecerá meu estorno ou reembolso?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a devolução pela transportadora.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito on line. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.


4. COMO COMPRAR

4.1. Como faço uma compra?

Você pode realizar uma compra de duas formas:

Site: Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento e pronto! No final do processo de compra você receberá o numero do seu pedido.

Televendas: Entre em contato com nossa central de vendas pelo telefone (11) 3014.4960. Um de nossos especialistas realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto que melhor se adapta em sua necessidade. Comodidade, segurança e simplicidade para sua compra, de segunda a sábado das 8h as 20h.

4.2. E para buscar ou localizar um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da pagina e localize o campo “O que você procura?”.

Digite o que quer localizar e clique na “lupa” ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, a marca, um esporte específico, etc. Por exemplo, “tênis casual” ou “camiseta regata”.

Automaticamente o site exibirá no final da página os produtos que tem relação com o que você procurou.

Dica: Você também poderá utilizar o “filtro de busca” no lado esquerdo da lista de produtos. Escolha o tipo de filtro para pesquisa e o site exibirá somente os produtos que têm aquela característica.

Você pode separar os produtos por tamanho, cor, preço, marca, material externo, interno, etc. Também poderá combinar diversos filtros ao mesmo tempo

Para facilitar inicie a busca por produtos do seu tamanho. Assim você ganha tempo apenas com os produtos que se adequam perfeitamente a você.

4.3. Não achei ou produto que gostaria de comprar na Kanui. O que faço?

Caso não localize o produto que você quer comprar ligue para nosso televendas pelo telefone (11) 3014.4960. Talvez o item esteja classificado em uma categoria diferente da que você procurou ou o nome do produto pode estar diferente. Um de nossos especialistas vai te ajudar a localizar o produto ideal para você.


5. PROMOÇÕES, DESCONTOS E NEWSLETTER KANUI

5.1. O que é a newsletter da Kanui?

Newsletter nada mais é que um e-mail personalizado para você, onde nós lhe enviaremos promoções, descontos exclusivos, as últimas notícias sobre tendências de moda e calçados. Saiba tudo das marcas que chegam à Kanui e lançamentos de produtos. Você não pagará nada para fazer parte dos assinantes da newsletter.

5.2. Quais os benefícios de se inscrever na newsletter?

Novidades e Tendências: Nós deixamos você por dentro do que é notícia em termos de tendências, calçados e moda.

Promoções: Você receberá em primeira mão nossos descontos promocionais, tirando vantagem das últimas promoções e garantindo o seu produto antes que eles acabem.

Cupons de Desconto: Nós oferecemos cupons de desconto exclusivos aos assinantes da nossa newsletter, assim você pode comprar os últimos lançamentos com preços incríveis.

5.3. Como eu faço para receber a newsletter?

É bem simples! Acesse nossa home e faça o cadastro no campo “Assine nossa newsletter e fique por dentro”.

Caso você já tenha cadastro na Kanui, você também poderá assinar a newsletter. Faça login no site. Após login, no lado esquerdo clique em “gerenciar newsletter”. Você encontrará as opções da “newsletter” e poderá escolher o que receber.

5.4. Como cancelo a assinatura da newsletter?

Faça login no site. Após login, no lado esquerdo clique em “gerenciar newsletter”. Você encontrará as opções da “newsletter” e poderá escolher o que não quer mais receber.

Importante: Não classifique os e-mails de newsletter como spam em sua caixa de e-mails. Isso impedirá que você receba nossos e-mails de confirmação do pedido, informações de entrega, pagamento, etc.

Caso não queira mais receber, faça o cancelamento no site ou contate nosso SAC pelo telefone (11) 4005-1092.

5.5. Por que não recebo a newsletter, se eu já fiz meu cadastro?

Se o filtro de spam do seu e-mail estiver ativado, ele poderá bloquear nossa newsletter. Você poderá adicionar uma regra de exceção no seu filtro de spam ou adicionar o e-mail newsletter@info.kanui.com.br em seus contatos. Realizando esses passos você deverá receber normalmente nossos e-mails.